sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Em contagem decrescente...


A minha máquina fotográfica andou desaparecida. Por esse motivo, não tive oportunidade de fotografar as receitas que se têm feito na minha cozinha.
Entretanto, os meus presentes de Natal vão ganhando forma. Ainda falta fazer mais compotas e as trufas de chocolate negro.
O sal aromatizado, as compotas de tomate e de pêra já estão no ponto. O azeite aromatizado também. As caixas de chá são para oferecer às educadoras do meu filho e as molas para as embalagens são um miminho que este ano vou juntar aos meus cabazes.

4 comentários:

  1. Aposto que vão ficar uns cabazes lindos e super amorosos!
    Está tudo fantástico,e as molinhas um mimo Parabéns!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Que lindos devem estar!!!!
    Depois mostra tudo!

    ResponderEliminar
  3. Quando estiverem prontos, prometo que mostro tudo!

    ResponderEliminar
  4. Pelo que vi da fotografia,
    esta tudo um mimo. Adorei a
    originalidade das molas pintadas.
    Fico a espera para ver também.
    Beijinhos e Bom Fim de Semana!

    ResponderEliminar